sexta-feira, 17 de junho de 2011

Flores da minha casa!

Com o passar dos anos, com a perda do tempo de apreciação das coisas, pequenos detalhes que no nosso dia-dia fazem diferenças na melhoria da nossa qualidade de vida e tambem para se desligar mesmo que  momentaneamente da realidade, são esquecidos. Ao apreciar o quintal de minha casa, inumeros vasos com plantas diversificadas (fruto do zelo de Dona Ivonete) estão em suas fazes mais alegrantes. Nos tempo onde as chuvas que destroem casas e torres da policia aterroziram a população manauara, muitas flores e muitos frutos como os jambos e cajus que matam a fome de passaros e tambem de estudantes da UFAM tornam o ambiente urbano mas agradável. Ao fim deste post fica a mensagem (mesmo sem tempo para viver tentem apreciar o micro que está em volta de você).

Flores do Meu Quintal by: Heitor Pinheiro, 2011
Flores do Meu Quintal by: Heitor Pinheiro, 2011

Flores do Meu Quintal by: Heitor Pinheiro, 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário